Termogênico Black Mamba Hyper Hurry By Innovative Laboratories – ninety Caps – Fats Burner

O mais poderoso, o mais vicioso, o mais intenso, a pilha HARDCORE NUNCA!

É INCONDICIONAL! O Black Mamba está sem dúvida , o produto energizador / peso mais potente do mercado atualmente no mercado. Enquanto outros queimadores de gordura exigem que você tome four a six pílulas para sentir mesmo um leve efeito … Black Mamba é tão forte, com suas misturas personalizadas de extratos de PEA e Ephedra, que tudo o que você precisa tomar é ONE e você será AMPED- ACIMA do máximo e queima gordura corporal como nunca antes! Mesmo os viciados em efedrina hardcore que estavam consumindo mega dosagem de suas amadas pilhas de ECA por dia, consideram os efeitos deste produto além do extremo!
É MULTIFACETADO!

A chave para o sucesso do Black Mamba é uma abordagem de múltiplos caminhos. Ao contrário de outros produtos que tentam combater a gordura e a energia através de uma by means of bioquímica, o Black Mamba multiplica essas vias usando formulationções multifacetadas altamente avançadas, resultando em maior eficácia. Essas misturas personalizadas / marcas registradas desempenham seu papel no structure Black Mambas para se alimentar da gordura.
É OFICIAL!

Os especialistas científicos da Impressive Labs deram um salto quântico para uma nova dimensão de energia, alerta psychological, controle de apetite e perda de gordura, com a introdução de seu produto mais NOVO MAIS NOVO e MAIOR, o BLACK MAMBA Black Mamba. Operando em uma classe própria, o Black Mamba aventurou-se em novos territórios, nenhum queimador de gordura / energizador se atreveu a ir. Com o seu layout projetado para intensificar a energia e atacar a gordura, o HYPPERRUSH desintegra a gordura em contato com um KILLER Intuition!
Black Mamba: Destaques do produto

ENERGIA AMPLIFICADA DE “LONGA DURAÇÃO”
ALERTA Psychological ACCELADA
CONTROLE AVANÇADO DE APLICAÇÃO
A MORDIDA FATAL SOBRE Fats!

O que há em laboratórios inovadores Black Mamba Hyper Hurry?
Tamanho da dose: 1 cápsula
Porções por embalagem: ninety
Quantidade por porção % DV
Mistura de mamba negra full 555mg
Cafeína anidra 200mg **
Extracto de EPH (folhas) (como marca Thermo Z 65mg **
Mistura proprietária com tecnologia Thermo-Rx e Increase-Rx 290mg
Extracto de Senegalia berlandieri (Folhas) [Produção de 150mg de Feniletilamina, N-Metil-B-Feniletilamina e N-Fenietildimetilamina], Metixamina HCL, Extracto de Caralluma (padronizado para Glicósidos Pregnantes (cactos), DL-fenilalanina, para-Synefrina HCL, Naringen ( Frutas), six,seven Dihydroxybergamottin (Fruta), Hordenine HCL, Evodiae rutaecarpa ninety eight% extrato (fruta), Yohimbine HCL **
** (DV) Valor diário não estabelecido

Outros Ingredientes: Gelatina, fosfato dicálcico, estearato de magnésio, FD & c azul e vermelho # 40.
Como tomar laboratórios inovadores Hyper Rush:

Uso Sugerido: Como suplemento dietético, TESTE o seu nível de tolerância ao consumir 1 cápsula no AM com 8 oz. de água e comida por seven a 10 dias. Após a realização do teste, você pode considerar
Avisos:

LEIA TODA A ETIQUETA ANTES DA UTILIZAÇÃO: NÃO PARA INDIVÍDUOS SOB A IDADE DE eighteen ANOS. NÃO USE SE ESTIVER GRÁVIDA OU AMAMENTANDO. Consulte um Médico antes de usar este produto se você ou sua família tiverem história de hipertensão, coração, fileígado, doença renal ou tireoidea, diabetic issues, asma, dores de cabeça recorrentes, nervosismo, ansiedade, doença de Parkinson, glaucoma, dificuldade em urinar, aumento de próstata, convulsões , depressão, doença psiquiátrica ou qualquer outra condição médica. NÃO use este produto se estiver usando um MAOI ou qualquer outro suplemento diet regimeético, medicamento de prescrição ou qualquer medicamento de venda livre que contenha efedrina, pseudoefedrina ou fenilepropanolamina (ingredientes encontrados em certos produtos de alergia, asma, tosse ou frio e controle de peso) . Não exceder a dose recomendada. Interrompa o uso e ligue para um profissional de saúde qualificado imediatamente se você tiver batimentos cardíacos rápidos, tonturas, dores de cabeça severas, falta de ar ou sintomas similares. Os indivíduos que consomem cafeína com este produto ou que são sensíveis à cafeína podem sofrer efeitos adversos graves para a saúde. O uso inadequado deste produto pode ser perigoso para a saúde de uma pessoa. Em caso de sobredosagem, entre em contato com um centro de controle de intoxicação imediatamente. NÃO use durante a atividade extenuante em condições de alta temperatura (maior que eighty ° F). Beba pelo menos two litros de água diariamente ao usar este produto. O uso inadequado deste produto pode ser perigoso para a saúde de uma pessoa. Em caso de sobredosagem, entre em contato com um centro de controle de intoxicação imediatamente. NÃO use durante a atividade extenuante em condições de alta temperatura (maior que 80 ° F). Beba pelo menos 2 litros de água diariamente ao usar este produto. O uso inadequado deste produto pode ser perigoso para a saúde de uma pessoa. Em caso de sobredosagem, entre em contato com um centro de controle suplementos mais baratos de intoxicação imediatamente. NÃO use durante a atividade extenuante em condições de alta temperatura (maior que 80 ° F). Beba pelo menos 2 litros de água diariamente ao usar este produto.

ATENÇÃO: a imagem do produto é representativa do produto oferecido, mas pode não ter os atributos exatos. Leia a descrição do produto para os atributos específicos deste produto.

ATENÇÃO: As informações acima são apenas para referência. Enquanto tentamos manter nossas informações precisas, não podemos garantir que seja uma representação precisa da última systemção do produto. Se você tiver alguma dúvida, visite o web site do fornecedor. As informações acima são as visualizações do fabricante do produto, e não as visualizações dos suplementos do mesmo dia. Essas declarações não foram avaliadas pela Food stuff and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *